Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Informação sobre o valor da Taxa do IMI sobre Imóveis para 2010
25 de Agosto de 2010
Informação sobre o valor da Taxa do IMI sobre Imóveis para 2010

Informação sobre o valor da Taxa do IMI Sobre Imóveis para 2010

Tendo o PPcebola colocado um artigo na sua página do Facebook sobre o valor do IMI proposto pela C.M.C e aprovado em Assembleia Municipal no passado dia 16 de Julho. Este artigo tem tanto de malicioso como a pessoa que o escreve é …, e logo houve quem acreditasse e confirmasse no que leu (até parece que os eleitos da Freguesia não têm defendido bem os seus interesses da mesma, sendo necessário recorrer aos que não serão da Freguesia para defender os nossos interesses). Assim, sinto-me na obrigação de dar um esclarecimento.
         É verdade que foi aprovado um valor único para todo Concelho, valor esse de 0.8 sobre o coeficiente de localização.
         Então vejamos este exemplo:
- Coeficiente de localização na Covilhã é de 1.1
- Coeficiente de localização em S. Jorge da Beira é de 0.5
- Coeficiente de localização em Vale da Cerdeira é de 0.35
Tendo em conta estes valores, acham que o que se vai pagar em S. Jorge da Beira ou em Vale da Cerdeira é o mesmo que se vai pagar na Covilhã?
Há quem escreva o que lhe apetece, mas quando se lê artigos destes, é notório que a informação não está completa e não nos devemos deixar embalar.
Acham alguma injustiça no valor aplicado e na votação efectuada?
Se for necessário darei mais informações.

Temos visitante online.
Visitas: 1.361.730
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos