Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
GNR deteve 41 pessoas em flagrante delito em todo o país desde a noite de sábado
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, entre sábado e a manhã deste domingo, em todo o país, 41 pessoas em flagrante delito, a maioria das quais por condução sob efeito de álcool, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.
Bombeiros feridos em acidente a caminho de ocorrência em Vila Real
Três bombeiros da corporação de Cruz Verde ficaram feridos, este domingo, na sequência de uma colisão entre a viatura de desencarceramento em que seguiam e um veículo ligeiro com dois ocupantes, que também sofreram ferimentos ligeiros.
Mesa de voto eletrónico este suspensa em Évora durante alguns minutos
Uma das mesas de voto eletrónico, em Évora, não funcionou durante alguns minutos, com a votação a ser suspensa na secção 2 da assembleia de voto na escola Luís Verney.
Toronto Raptors qualificam-se pela primeira vez para a final da NBA
Os Toronto Raptors qualificaram-se pela primeira vez para a final da liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao derrotarem os Milwaukee Bucks, por 100-94, no sexto jogo da final da Conferência Este.
Fuga em garrafa de gás mata dono de restaurante em Mértola
O proprietário de um restaurante na localidade de Corvos, no concelho de Mértola, morreu no sábado à noite no Hospital de Beja, na sequência de uma fuga de gás ocorrida no estabelecimento de restauração, segundo as autoridades.
A cadela que volta todos os anos ao Imaginarius
Quando, há dois anos, o inglês Stephen Grant quase atropelou uma cadela em Portugal, a caminho do Imaginarius, na Feira, estava longe de imaginar que aquele bicho lhe mudaria a vida.
Sismo de magnitude 8,3 registado no Peru sentido com intensidade na Colômbia
Um forte sismo de magnitude 8,3 na escala de Richter foi registado durante a madrugada deste domingo no Peru, tendo sido sentido também na Colômbia, de acordo com o Serviço Geológico Colombiano.
Automóvel ardeu em garagem de prédio de habitação durante a madrugada
Um automóvel incendiou-se, esta madrugada, numa garagem coletiva de um edifício de comércio e habitação no centro de São Mamede de Infesta.
Mesa de de voto em Montalegre encerrada com portões fechados a cadeado
A mesa de voto da Junta de Freguesia de Morgade, em Montalegre, estava esta manhã fechada, com os portões encerrados a cadeado, disse o presidente da Junta local, José Nogueira.
Relação mantém jogador do Canelas 2010 fora de estádios
O Tribunal da Relação do Porto confirmou na íntegra a decisão do Tribunal de Gondomar que condenou Marco Gonçalves, o jogador do Canelas 2010 que, em abril de 2017, deu uma violenta joelhada na cara do árbitro por este lhe mostrar cartão vermelho.
Ventos obrigam a desviar quatro aviões com destino à Madeira
Quatro aviões divergiram, este domingo, para outros aeroportos devido aos ventos no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, segundo fonte aeroportuária.
Se todo o mundo vivesse como os portugueses os recursos naturais acabavam hoje
Os recursos naturais da Terra chegariam hoje ao fim se todas as pessoas do planeta consumissem como os portugueses, segundo um relatório internacional no qual Portugal aparece menos gastador do que a média europeia.
Advogado dos camionistas vai ser "vice" de sindicato de seguranças
Pedro Pardal Henriques, vice-presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), irá acumular esse cargo com idênticas funções numa nova estrutura sindical, mas agora no âmbito da segurança privada.
Carruagens dos anos 40 evitam supressões de comboios
A CP - Comboios de Portugal está a recorrer a material que servia os comboios turísticos no Norte para evitar falhas nas linhas do Minho e do Douro. A culpa é das avarias nas automotoras diesel alugadas a Espanha (da série 592), com cerca de 40 anos.
Raro panda albino avistado em reserva natural na China
Um raro panda albino foi avistado em abril numa reserva natural na província de Sichuan, no sudoeste da China, noticiou, este domingo, a imprensa local.
Caça aos telemóveis nas cadeias dispara preços e gangues lutam por eles
As rusgas feitas nos primeiros cinco meses de 2018 retiraram mais de mil telemóveis das cadeias - quase metade dos aparelhos apreendidos em cada um dos dois anos anteriores.
Boa onda de Bastille contagiou o Douro
Há festa no North Music Festival. Os Bastille foram uma das bandas mais animadas da noite do segundo e último dia do festival que está a acontecer na Alfândega do Porto.
Jam Sessions: um palco aberto a todos os músicos
O North Music Festival decorreu esta sexta-feira e sábado na Âlfandega do Porto. Além do palco principal com os cabeça de cartaz Bush e Franz Ferdinand, o festival tem um palco exclusivo a Jam Sessions.
Euforia sportinguista do Jamor a Alvalade após vitória da Taça
O Sporting venceu, este sábado, a Taça de Portugal frente ao F. C. Porto, no Estádio Nacional do Jamor. A festa dos leões estendeu-se ao Estádio de Alvalade.
A festa do Sporting em Alvalade
Depois de conquistar a 17.ª Taça de Portugal no Jamor frente ao F. C. Porto, a festa seguiu para Alvalade. As portas abriram-se para receber cerca de 22 mil adeptos que saudaram o plantel leonino que terminaram a época com chave de ouro.
Sara e Iker. Um amor à prova de tudo
Maio de 2019 ficará para sempre na memória de Sara Carbonero e Iker Casillas, mas pelos piores motivos. Logo no primeiro dia do mês, o guarda-redes do F. C. Porto sofreu um enfarte do miocárdio agudo e, 20 dias depois, a mulher foi operada a um tumor maligno nos ovários.
Bruno Fernandes vai "fazer de tudo" para dar título ao Sporting... se ficar
Bruno Fernandes voltou este sábado a dizer que não sabe se vai permanecer no Sporting, contudo garantiu que, caso fique, vai "fazer de tudo" para ajudar os leões a sagrarem-se campeões nacionais na próxima temporada.
Polícia obrigada a intervir na festa de Alvalade
A festa do Sporting em Alvalade, após a conquista da Taça de Portugal, teve momentos de tensão e a polícia foi obrigada a intervir.
Saiba aqui onde pode votar este domingo
Nas eleições europeias, pela primeira vez, não será usado o cartão de eleitor. O que conta é o cartão de cidadão ou o bilhete de identidade. Mas isso não quer dizer que vá acabar por votar em outra freguesia. As mudanças serão muito pontuais. Ainda assim, o Ministério da Administração Interna aconselha prudência. Antes de ir votar, informe-se. O JN explica como o pode fazer.
Direção do Arouca e administração da sociedade desportiva apresentam demissão
A direção do Arouca e a administração da sociedade gestora do futebol, ambas lideradas por Carlos Pinho, apresentaram a demissão, confirmou este sábado o presidente da mesa da Assembleia Geral (AG) do clube, José Luís Alves, que recebeu os pedidos na sexta-feira.
Motards e adeptos de todo-o-terreno envolvem-se à pancada
GNR, Sapadores e Cruz Vermelha chamados a acudir a dezena e meia de feridos em discussão em Adaúfe, Braga.
Varandas: "Conceição? Não percebi. O barulho dos festejos era muito alto"
Após a conquista da Taça de Portugal - o segundo troféu da época do Sporting -, Frederico Varandas afirmou que o clube de Alvalade foi "reerguido" e comentou o episódio com Sérgio Conceição.
A noite de Marcelo: Do Jamor para o Banco Alimentar de Perafita
Marcelo Rebelo de Sousa entregou a Taça de Portugal ao Sporting, pouco depois das 19 horas, e às 22 horas já estava no armazém do Banco Alimentar do Porto, em Perafita.
Emoção no concerto de Roberto Carlos em Gondomar
O pavilhão Multiusos de Gondomar encheu, na noite desta sábado, para ver e ouvir Roberto Carlos.
Sérgio Conceição: "Foi um jogo cruel e injusto"
No final da derrota no Jamor, Sérgio Conceição não escondeu as lágrimas. O treinador do F. C. Porto considerou o resultado "injusto" e elogiou o trabalho dos jogadores.
Keizer: "Os jogadores tiveram um espírito e caráter incríveis"
Após vencer a Taça de Portugal, Marcel Keizer destacou o trabalho dos jogadores e considerou que vencer dois troféus é "incrível".
Valência surpreende Barcelona e conquista Taça do Rei
O Valência conquistou este sábado a Taça do Rei de Espanha, com uma exibição personalizada frente ao campeão Barcelona, derrotado por 2-1, em Sevilha.
Da reviravolta à glória nos penáltis: a festa do Sporting no Jamor
O Sporting voltou, este sábado, a conseguir a glória na marca dos 11 metros. A equipa de Alvalade repetiu a proeza da Taça da Liga e conquistou a Taça de Portugal frente ao F. C. Porto nas grandes penalidades. O Jamor vestiu-se de verde e branco.
Lágrimas, nervos e muita emoção: as melhores imagens da final do Jamor
O Sporting conquistou, este domingo, a Taça de Portugal nas grandes penalidades num jogo em que até esteve a perder. No final, jogadores, treinadores e presidente deixaram-se levar pelas emoções.
Burlona de vendas falsas no Facebook detida no aeroporto
Tinha sete mandados de detenção pendentes. Marido também foi detido à chegada do Canadá.
Marca dos onze metros volta a dar um troféu ao Sporting
O Sporting conquistou este sábado a Taça de Portugal pela 17.ª vez na história, após mais uma final com o F. C. Porto decidida nos penáltis e na qual os dragões até foram superiores.
Adeptos do Sporting festejam em Alvalade
Após a conquista da Taça de Portugal, os adeptos do Sporting concentram-se em Alvalade onde os festejos já decorrem.
Sérgio Conceição recusa cumprimentar Frederico Varandas
Depois de perder a Taça de Portugal para o Sporting, nas grandes penalidades no Jamor, Sérgio Conceição recusou cumprimentar Frederico Varandas, presidente do clube de Alvalade quando foi receber a medalha de finalista.
Adeptos do Sporting em festa após a conquista da Taça
O Sporting conquistou a Taça de Portugal frente ao F. C. Porto nas grandes penalidades. Acompanhe a festa dos adeptos à saída do Estádio Nacional.
Bola da final da Taça chegou de mota ao Jamor
Os adeptos presentes no Jamor foram surpreendidos com uma rampa de atletismo no relvado. A explicação chegou pouco antes do minuto inicial: três motards fizeram uso da rampa para deixar a bola que daria o pontapé de saída da final entre Sporting e F. C. Porto de forma original.
  
Estatísticas
Temos 333 visitantes online.
Visitas: 1.429.703
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal