Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Sporting vence Benfica e sagra-se campeão nacional de futsal
O Sporting sagrou-se, este sábado, bicampeão nacional de futsal, ao impor-se novamente ao Benfica, em casa, por 4-3, no terceiro jogo da final do play-off do campeonato.
Benfica conquista título com reviravolta no dérbi
O Benfica revalidou, este sábado, o título de campeão nacional de hóquei em patins feminino, o nono consecutivo, ao vencer por 3-2 o Sporting, após recuperar de uma desvantagem de 0-2, no Pavilhão da Luz, em Lisboa.
Tom Brady e Gisele Bündchen de férias na Comporta 
O famoso jogador de futebol americano e a top model brasileira andam por Portugal, mais propriamente pela zona da Comporta. Em família, Tom Brady e Gisele Bündchen não passaram despercebidos no restaurante Sal, onde jantaram na sexta-feira.
Último jogo da temporada coroa rei da Taça A. F. Porto
São Lourenço do Douro e Vila Caiz procuram levantar o troféu pela primeira vez na história.
Portista Otávio casou-se este sábado no Brasil
Cumpridos os jogos pela seleção nacional na Liga das Nações e de regresso ao Brasil, onde nasceu, o craque do F. C. Porto Otávio Monteiro disse o "sim", este sábado, em Porto Alegre, a Diandra Machado.
Construtor apanha sete anos de prisão por maltratar brasileiros ilegais
Um empresário da construção civil foi condenado, nesta semana, a sete anos de prisão pelos crimes de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal, coação e ameaças, pelo Tribunal de Coimbra. O homem, com cerca de 40 anos, obrigava imigrantes ilegais a trabalhar mais horas do que as permitidas por lei e sem lhes pagar o ordenado prometido. Duas das vítimas foram ainda obrigadas a dormir, muitas vezes sem jantar, em colchões postos no chão de um armazém de materiais, que dispunha apenas de água fria para os banhos diários. O condenado também explorava uma creche ilegal frequentada apenas por filhos de imigrantes em situação irregular no país. Cobrava 200 euros por mês por cada criança.
Secretário de Estado diz que país saberá verba para Paris2024 "em breve"
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto disse, este sábado, que "em breve o país saberá qual o apoio" financeiro à preparação olímpica e paralímpica para Paris2024, que terá "o maior aumento de sempre".
Carole Costa mantém as quinas com o moral alto para o Europeu
Mesmo com várias mexidas na equipa inicial, Portugal voltou a derrotar a Grécia no penúltimo teste antes da estreia no Campeonato da Europa.
Reforços chegam na próxima semana à "pedreira"
Sikou Niakaté e Victor Gómez são esperados nos próximos dias na capital minhota para iniciar a pré-temporada arsenalista.
Benfica inicia trabalhos com grupo alargado a reforços e muita formação
O Benfica iniciou, este sábado, a época 2022/23 com os habituais testes médicos ao plantel, num dia já com os reforços David Neres, Bah, Ristic e Musa, com vários futebolistas da formação, mas também algumas ausências.
Miguel Oliveira espera "atacar do princípio ao fim" do GP de Assen
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) disse, este sábado, esperar "atacar do princípio ao fim" do Grande Prémio de Assen de MotoGP, 11.ª ronda do Mundial de Velocidade em motociclismo, que se disputa domingo, nos Países Baixos.
Liverpool atento a Otávio e Benfica volta a ceder Tiago Dantas
O Liverpool e o Ajax estarão atentos nas contratações de Otávio e Toni Martínez e o Benfica voltou a ceder Tiago Dantas. Gareth Bale já tomou uma decisão quanto ao futuro e João Félix garante que pretende continuar no Atlético de Madrid.
Centenas à porta do Supremo Tribunal exigem aborto gratuito
Centenas de pessoas concentraram-se este sábado junto à porta do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, no segundo dia de protestos contra a decisão antiaborto de sexta-feira, para exigir aquela prática, gratuita, em todos os estados do país.
Notas do dia: Preventiva para suspeitos de matar Jéssica e a demissão da embaixadora da Ucrânia
Benfica visa F. C. Porto: "Por muito que tentem apagar o óbvio só houve um clube prejudicado"
Através das redes sociais, o clube encarnado deixou críticas ao F. C. Porto e à arbitragem depois de ter vencido a equipa azul e branca, num jogo marcado por confusões.
Greves param comboios no Reino Unido pelo terceiro dia e suspendem voos na Europa
A circulação ferroviária no Reino Unido continuou interrompida este sábado, no terceiro dia da greve dos trabalhadores ferroviários, enquanto nos céus europeus uma paralisação na Ryanair parece ter um impacto moderado, exceto na Bélgica.
Tiroteio em Oslo na semana "Pride": possível ato terrorista
Duas pessoas morreram e pelo menos 21 ficaram feridas no tiroteio que ocorreu na madrugada deste sábado em Oslo, na Noruega. Um suspeito, com duas armas, foi preso. As autoridades estão a tratar do caso como um possível ato terrorista.
Corrida angaria dois mil euros para crianças carenciadas
Receita de iniciativa da equipa Linces do Marão e da Continental reverte na totalidade para o Lar-Escola Florinhas das Neves, em Vila Real.
Como educa os seus filhos? IAC quer saber a sua opinião sobre a palmada
O Instituto de Apoio à Criança (IAC) está a levar a cabo o estudo "Será que uma palmada resolve? O que pensa a sociedade sobre os castigos corporais?". Um estudo, no âmbito da Estratégia Nacional da Campanha "Nem Mais uma Palmada", que visa compreender a opinião da sociedade atual relativamente à violência contra as crianças.
Câmara do Porto "ficou isolada", diz Luísa Salgueiro
A presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), Luísa Salgueiro, afirmou este sábado que a saída da Câmara do Porto da entidade que agrega os municípios de Portugal deixou a autarquia liderada por Rui Moreira "fragilizada e isolada".
Hepatite aguda nas crianças já fez 18 mortes
O surto de hepatite aguda de origem desconhecida em crianças já soma mais de 900 casos prováveis em 33 países, tendo provocado 18 mortes e obrigado a 45 transplantes de fígado. Dois meses depois do alerta internacional, a causa desta infeção grave continua por determinar.
A saga anti-aborto nos EUA. Doutrina, ideologia e fratura mundial
Manifestações na América contra a determinação do Supremo Tribunal. França prontifica-se para fazer da "Lei Veil" um direito constitucional. E a Alemanha suprime lei nazi. As repercussões internacionais da decisão contra a Interrupção Voluntária da Gravidez.
Escalas de julho das urgências analisadas na próxima semana
Os feriados de junho passaram, mas as falhas nas escalas das urgências de obstetrícia persistem, como já havia sido previsto por ordens, sindicatos e diretores de serviços de vários hospitais. As escalas de julho começam a ser analisadas na próxima semana pela comissão que está a acompanhar a resposta das urgências de Ginecologia e Obstetrícia, depois dos hospitais fixarem um valor hora para pagar aos tarefeiros durante todo o verão.
Despistou-se contra poste e deixou carro abandonado em Espinho
A PSP de Espinho está a tentar identificar o condutor de um veículo que, na tarde deste sábado, se despistou contra um poste e se colocou em fuga.
Motard mais velho em Vizela anda em duas rodas há quase 70 anos
Carlos Machado, de 84 anos e José Ferreira, de 73, podiam ser pais da maior parte dos motards que este fim de semana estão reunidos em Vizela, por ocasião da 13ª concentração do Moto Clube local - este ano a celebrar o seu 20.º aniversário - e que tem atraído milhares de convivas. A idade, contudo, não os impede de continuarem a viver a paixão pelas motas.
Morte a bordo obriga avião da TAP a regressar ao aeroporto do Porto
Um voo da TAP com destino a São Paulo/Guarulhos, no Brasil, teve de regressar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, após um passageiro ter morrido durante a viagem. Não são conhecidas as causas da morte.
Predador sexual inglês fugiu para Portugal e foi detido na Figueira da Foz
Alistair Riggott, 53 anos, procurava vítimas menores nas redes sociais. Estava escondido no país desde dezembro do ano passado
Família carenciada arranja casa com apoio dos leitores do JN
O casal de Vila Franca de Xira que tinha de sair do apartamento onde vivia até ao final de maio e corria o risco de perder os três filhos, caso ficasse sem tecto, está agora a residir numa casa em Alenquer. A mudança só foi possível graças ao apoio dos leitores do JN, que participaram numa campanha de angariação de fundos, destinada a juntar dinheiro para pagar as rendas adiantadas.
Amazon quer pôr a Alexa a imitar vozes de pessoas que já morreram
A Amazon prometeu uma série de novas funcionalidades para os seus produtos e, entre elas, está o facto de a assistente pessoal eletrónica Alexa passar a conseguir imitar vozes, mesmo daqueles que já falecerem, para "preservar" memórias.
Matadouro ilegal vendia cordeiros sem despiste de doenças
Dono de agropecuária falsificava carimbos para vender carne a talhos. ASAE desmantelou espaço ilegal
Empate a um golo no primeiro amigável da época do V. Guimarães
Bruno Duarte marcou para os vitorianos. Bruno Machado festejou pela A. F. Braga
Chega ao fim o direito ao aborto nos EUA por decisão do Supremo Tribunal
A decisão está a gerar uma onda de revolta por todo o país: o Supremo Tribunal dos EUA baniu o direito constitucional ao aborto e Missouri foi o 1.º Estado a acabar com a possibilidade de abortar. Resolução foi determinada por seis juízes conservadores que possibilitam, agora, a cada um dos 50 Estados legislar esta matéria.
Substituição na Operação Marquês "não viola princípio do juiz natural"
O Conselho Superior da Magistratura esclareceu hoje, acerca das críticas do ex-primeiro-ministro José Sócrates, que a substituição da juíza do processo separado da Operação Marquês, através do movimento de magistrados, "não viola o princípio do juiz natural".
Andam há 38 anos no mar a dar "Voz aos Oceanos"
Com 38 anos de experiência de navegação do mar, a família brasileira Schurmann impulsiona o projeto "Voz dos Oceanos", que disponibiliza dados à ciência, alerta para os perigos da poluição nos oceanos e procura motivar mudanças nos hábitos das pessoas. A iniciativa vai marcar presença na Conferência dos Oceanos da ONU, que começa em Lisboa no dia 27 de junho.
Este é calendário de cortes na A24 para as filmagens de "Velocidade Furiosa"
A autoestrada A24 vai estar encerrada vários dias de junho e julho, entre as 6 e as 22 horas, para permitir a filmagem das cenas do filme "Factor X", último da saga "Velocidade Furiosa", que decorrerão na zona de Dão-Lafões, distrito de Viseu. A organização anunciou este sábado o calendário e os respetivos troços em que ocorrerão essas interrupções e anunciou que, como forma de compensar os utentes, as portagens não serão cobradas nos respetivos dias.
Benfica vence F. C. Porto e adia para a negra decisão do título nacional
O Benfica empatou, este sábado, a final do campeonato português de hóquei em patins, ao vencer em casa o F. C. Porto, por 5-3, levando a decisão do título para o quinto e último jogo, na Dragão Arena.
Prisão preventiva para suspeitos da morte de Jéssica 
Cristina "Tita", o marido, Justo, e a filha, Esmeralda, vão ficar em prisão preventiva pela morte de Jéssica, a menina de três anos que terão espancado brutalmente em Setúbal por uma dívida da mãe. Os três estão indiciados por homicídio qualificado, extorsão, ofensas físicas graves e coação. Este último crime foi acrescentado pelo Ministério Público e tem em conta às ameaças de morte pelos suspeitos à mãe da menina.
Equipamento inovador permite recolher animais no mar profundo
Um consórcio português está a desenvolver um equipamento inovador a nível mundial capaz de recolher animais a mil metros de profundidade e mantê-los vivos e sem danos na superfície, abrindo caminho a novas investigações.
Buscas na Foz do Sousa por homem desaparecido
Os bombeiros de Valbom estão, este sábado, na Foz do Sousa, em Gondomar, em busca de um homem, de cerca de 50 anos, que está desaparecido.
Chelsea: A "dama de ferro" sai pela porta grande
Marina Granovskaia deixará os "blues" após duas décadas a ter papel decisivo na elevação do clube a potência mundial
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.361.730
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI