Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
carta aberta
13 de Fevereiro de 2009
informação

Caros Conterrâneos

No tempo que nos encontramos, a internet é uma peça cada vez mais importante nas nossas vidas e um meio cada vez mais indispensável no nosso dia a dia.

Queremos que este sitio seja uma porta aberta para a nossa Freguesia e para os nossos orgãos autarquicos, sendo um instrumento para ajuda no desenvolvimento da Freguesia à distancia de um "clique".

Num futuro próximo aqui poderão encontrar todas as informações sobre a actividade da Junta na Freguesia, actas, apresentação de contas,deliberações dos orgãos autarquicos, assim como as actividades das colectividades. No fundo, tudo o que mexa com a vida da NOSSA FREGUESIA.

S.Jorge da Beira tem uma marca propria no Concelho da Covilhã. Tem uma historia que nos orgulha. Tem um patrimonio natural e paisagens de rara beleza, e tem o " dom" de saber receber todos os que nos visitam.

Temos uma estratégia defenida para o desenvolvimento da Freguesia, apesar da falta de meios (principalmente monetário), mas vamos tentar levar em frente a nossa linha de orientação para melhorar a qualidade de vida de todos Os Sanjorgenses.

Com o nosso esforço e dedicação à causa a que nos proposemos, tentaremos "Servir a Freguesia" da melhor maneira que sabemos e pensamos,

CONTAMOS COM TODOS

um abraço amigo
Fausto H. B. Baptista

Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.361.730
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos